sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minha Essência...

Eu, Priscilla Hamberland, sou apenas uma pessoa comum como você querendo dividir um pouco do meu dia-a-dia com você! Nossa vida passa tão rápido que as vezes nem percebemos o tempo passar!
Eu sempre gostei de escrever, registrar meus momentos especiais; e porque não registrá-los aqui e ainda poder dividir um pouco do que me faz bem!
Como já disse, meu nome é Priscilla, tenho 28 anos, sou natural do Paraná, mas no momento estou morando em São Paulo, capital. Sou casada (e muito bem casada...rs), tenho 3 filhos lindos que são tudo pra mim. Sou professora de inglês, sou Cristã, gosto muito de maquiagem, cremes, moda, cabelos, gosto de cozinhar ( e até que levo jeito pra coisa... rs)...enfim...gosto de tudo que diz respeito ao universo feminino e quero mostrar pra vocês a minha essência, a ESSÊNCIA FEMININA!




4 comentários: